glitterbank.com glitter textglitterbank.com glitter textglitterbank.com glitter textglitterbank.com glitter text
glitterbank.com glitter textglitterbank.com glitter textglitterbank.com glitter textglitterbank.com glitter textglitterbank.com glitter textglitterbank.com glitter text

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Vamos começar...


Gostava de vos convidar a todos a entrar nesta nova aventura!
Vamos fazer deste espaço um local de partilha sobre as "nossas aventuras" e também das desventuras, que nos ajudam a crescer.
Utilizem este espaço para darem a vossa opinião sobre tudo o que se passa nas nossas aulas: uma tarefa que gostaram mais de fazer, outra que não gostaram nada ou tiveram mais dificuldade, o que foi importante para vocês, o que pode ser melhorado,etc.

A todos um bom começo...

4 comentários:

Anónimo disse...

o trabalho realizado nas aulas é interessantese creativo, e gostei das ideias apresentadas neste blog e espero paticipar.......voltarei a comentar quando houver novidades. :)

Anónimo disse...

os trabalhos foram interessantes e os grupos trabalharam bem.
Em ambos me empenhei e dei o meu melhor.
O blog ta muito giro
Bjs

Anónimo disse...

stora para começar quero dizer que gosto muito de si voçê é muito simpática e muito querida. Os trabalhos feitos nas aulas foram produtivos, diferentes e muito divertidos, continue assim :)

-Para sempre sua, com muito amor, Mariana Santiago.

Anónimo disse...

Para começar gostaria de dizer que a ideia do blog é genial!Na minha opinião estas actividades são muito motivantes e divertidas e por isso deveriamos realizar muitas mais nas nossas aulas. A stora explica muito bem a matéria principalmente quando temos duvidas e tem umas excelentes ideias para este tipo de actividades, portanto fico á espera de mais. Comentarei quando houver mais novidades e ideias de novas actividades.

beijinhos

Ana Rita G